Formas e Prazos de Entrega


Consigo Rastrear meu Pedido? Sim! Ao contratar o serviço de entrega de PAC ou SEDEX, você receberá um e-mail informando o código de acompanhamento da sua encomenda. Para acompanhar, basta digitar esse código no site dos Correios, no campo “Acompanhe seu Objeto”. De qualquer maneira, você receberá e-mails de monitoramento sempre que o “status” do seu pedido for alterado nos Correios.

Consigo Rastrear meu Pedido?
 

Sim! Ao contratar o serviço de entrega de PAC ou SEDEX, você receberá um e-mail informando o código de acompanhamento da sua encomenda.

 

Para acompanhar, basta digitar esse código no site dos Correios, no campo “Acompanhe seu Objeto”. De qualquer maneira, você receberá e-mails de monitoramento sempre que o “status” do seu pedido for alterado nos Correios.



Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
 
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação do pagamento. Você será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após a aprovação do pagamento, o prazo para postagem da mercadoria é de até 48 horas úteis após e o prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir dessa data, sendo que ocorrem remessas de segunda a sexta-feira
.



Qual o prazo de entrega?
 
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação do pagamento, e vai variar de acordo com a modalidade escolhida, PAC ou SEDEX, e o destino da encomenda.
 
Esse prazo é obtido pelo simulador de frete do site, porém considere que o prazo que os Correios informam é estimado, e pode acontecer de ser entregue antes ou depois da data estimada.

 

Caso seu pedido seja enviado via transportadora, será informado o prazo juntamente à cotação do Frete.

 
 
E se a entrega atrasar, o que eu faço?
 
Nos casos de atraso na entrega, após o prazo informado pelos Correios ou Transportadora, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicações.
 
Os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega junto aos correios.
 
Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento e postagem nos Correios é que o prazo de envio começa a ser contado.



*Entrega Garantida ou seu dinheiro de volta: Se o seu pedido não for entregue por motivo de “extravio”, ou seja, sua encomenda não foi encontrada pelos Correios/Transportadora, não se preocupe! Enviaremos novamente seu pedido sem custo adicional algum, desde que tenhamos em estoque o produto, caso contrário, você poderá escolher entre ficar com crédito em nossa loja ou a devolução completa do valor pago, que se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida.